Xenoblade Chronicles 3 vai ser lançado em Julho para Nintendo Switch

Entra no vasto mundo de Aionios mais cedo do que o esperado!

Originalmente planeado para setembro a Nintendo surpreendeu todos ao revelar este novo trailer de Xenoblade Chronicles 3 onde é revelado que na realidade o jogo vai ser lançado para Nintendo Switch dia 29 de julho de 2022.

Este jogo une os futuros de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 e levar-te-á até ao mundo de Aionios, berço de duas nações hostis.

  • Keves: uma nação onde a tecnologia mecânica foi desenvolvida. Os seus exércitos são constituídos por unidades compostas principalmente por veículos de combate. Utilizam unidades de armas pequenas e móveis operadas por soldados.
  • Agnus: uma nação forte em éter, uma tecnologia mágica. As suas forças foram construídas em torno de unidades especializadas no uso de éter em combate, com armas pequenas, móveis e autónomas que empregam a dita tecnologia.

Seis soldados oriundos destas nações participam numa história envolvente cujo tema central é a vida.

Podemos ler no site oficial:

Tal como em jogos Xenoblade Chronicles anteriores, começarás cada combate fazendo frente aos inimigos em campo aberto. A tua equipa conta com seis personagens; deverás tirar proveito dos seus pontos fortes e ter em conta a sua posição relativamente ao adversário. As personagens com as quais estabelecerás amizade durante a aventura poderão também unir-se aos combates, o que aumentará as tuas capacidades estratégicas.

À medida que avanças por Aionios, podes personalizar a tua equipa alterando as classes das personagens para que melhor se adaptem a cada situação. Ademais, se reunires determinadas condições durante o combate, cada um dos pares – Noah e Mio, Lanz e Sena e Eunie e Taion – poderá ser combinado e adotar uma forma gigante designada de “Ouroboros”. Cada Ouroboros dispõe dos seus próprios movimentos poderosos e escolher o momento certo para transformar-se pode ser a chave para a vitória!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments