Hunter x Hunter volume 35

Menos de 72h após entrar no mundo do twitter Yoshihiro Togashi, o autor do popular mangá Hunter x Hunter, rapidamente ganhou uma legião de seguidores, cerca de 2 milhões, ficando apenas atrás de Kōhei Horikoshi, o criador de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) que tem 2.1 milhões de seguidores.

Togashi deu a entender que o mangá vai regressar do seu hiato atual, e colocou uma foto com um manuscrito com o número “6” afirmando que havia mais quatro capítulos “por enquanto”. Togashi comentou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha que ele terminou os rascunhos de 10 capítulos, o que é a quantidade típica para um volume. O número “6” refere-se a quantos manuscritos ele terminou desses 10 capítulos, o que significa que ainda faltam quatro. Ele não revelou quando os capítulos vão ser lançados. Desde então, ele também colocou uma foto com um manuscrito com o número “7” no canto.

Inicialmente a conta foi vista com desconfiança uma vez que já anteriormente se fizeram passar pelo autor nas redes sociais, mas o número de seguidores da conta disparou quando Yusuke Murata, o artista do mangá One-Punch Man, veio publicamente revelar que aquela conta de twitter pertencia mesmo a Yoshihiro Togashi.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
26 , Maio , 2022 23:29

Jajá ele entra em hiato de novo, nego começa a cobrar ele no Twitter e o cara fecha a conta e some de novo kkkk.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
28 , Maio , 2022 0:39

Fez barulho dms essa notícia, slk