Mangá Hunter x Hunter pode estar de regresso

Nesta madrugada surgiu uma conta de twitter apelidada de “冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp)“, que corresponde a Yoshihiro Togashi, o autor do popular mangá Hunter x Hunter.

Nessa conta foi publicada a imagem que podem ver em em baixo e o texto: “Mais quatro capítulos por enquanto”.

Claro está que o post se tornou viral mas também levantou muitas dúvidas sobre a sua veracidade pois já não é a primeira vez que alguém se faz passar por Togashi nas redes sociais.

No entanto, esta situação ganhou outras proporções quando Yusuke Murata, o artista do mangá One-Punch Man, veio publicamente revelar que aquela conta de twitter pertencia mesmo a Yoshihiro Togashi. Ele escreveu:

Foi-nos dito que é o próprio Togashi

Dada a mensagem que Togashi compartilhou no Twitter, podemos assim concluir que ele começou a trabalhar em novos capítulos de Hunter x Hunter, já que ele não possui nenhuma outra série impressa.

HUNTER x HUNTER começou a ser publicado em março de 1998, menos de um ano depois de ONE PIECE. Mas enquanto o segundo já tem mais de mil capítulos publicados, o primeiro está parado nos 300 há onze anos. Na última edição Togashi deixou uma nota: “Na próxima edição vou fazer uma pausa. Uma vez definida a data de regresso, ela será anunciada na revista”, e passaram desde então três anos.

Os longos e repetitivos hiatos em Hunter x Hunter ocorrem com tanta frequência que seus fãs costumam teorizar sobre os motivos para Yoshihiro Togashi paralisar a obra.

Hunter x Hunter volume 35

Sinopse de Hunter x Hunter

HUNTER x HUNTER acontece num mundo onde os caçadores existem para realizar todos os tipos de tarefas perigosas, como capturar criminosos e procurar valentemente tesouros perdidos em territórios inexplorados. Gon Freecss, de 12 anos, está determinado a tornar-se o melhor caçador possível na esperança de encontrar o seu pai, que era um caçador e abandonou a sua família há muito tempo. No entanto, Gon logo percebe que o caminho para atingir os seus objetivos é muito mais desafiador do que ele jamais poderia ter imaginado.

No caminho para se tornar um caçador oficial, Gon faz amizade com o espirituoso Leorio, o vingativo Kurapika e o rebelde ex-assassino Killua. Para atingir os seus próprios objetivos e desejos, os quatro juntos fazem o Hunter Exam, conhecido pela sua baixa taxa de sucesso e alta probabilidade de morte. Ao longo da sua jornada, Gon e os seus amigos embarcam numa aventura que os coloca em muitas dificuldades e lutas. Eles encontrarão uma série de monstros, criaturas e personagens, enquanto aprendem o que realmente significa ser um caçador.

Subscreve
Notify of
guest
14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
24 , Maio , 2022 15:36

The king of shonen jump is back

Wellington Silva
Wellington Silva
24 , Maio , 2022 16:04

😭 😭 😭 😭 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏

fundashi666D
fundashi666
24 , Maio , 2022 17:10

Vai voltar para com 10 capítulos para voltar com hiato kkkkkkkkk

Ruy Moutinho
Ruy Moutinho
Reply to  fundashi666
24 , Maio , 2022 18:37

já eu acho que são 4, só pelo facto dele mesmo dizer mais 4 por enquanto kkkk a não ser que aconteça um milagre e aqueles 4 sejam só mais 4 por aquele momento e terão dezenas em breve kkk

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
Reply to  fundashi666
25 , Maio , 2022 3:30

E 10caps é ser muito otimista…

Joe
Joe
24 , Maio , 2022 17:59

Bem que o Murata poderia se oferecer era pra continuar esse mangá, isso sim.

Ruy Moutinho
Ruy Moutinho
Reply to  Joe
24 , Maio , 2022 18:35

se bem me lembro a algum tempo que tem esse debate de outro artista assumir a arte mas já vi em algumas notícias que o Togashi prefere que ele mesmo é que faça a arte caso contrário não seria uma obra dele.
Se encontrar a notícia actualizo aqui com o link

Last edited 1 mês atrás by Ruy Moutinho
Joe
Joe
Reply to  Ruy Moutinho
24 , Maio , 2022 19:40

Eu sei disso. Mas uma hora ele terá que ceder, não adianta. O cara já não aguenta mais criar 3 capítulos sequer num ano.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
Reply to  Ruy Moutinho
25 , Maio , 2022 3:28

Então a geração de mangakas do Togashi só gostam de monopolizar a obra por puro orgulho mesmo. Só os mangakas mais recentes fazem parceria com outros artistas.
Mas seria o certo mesmo. E acabaria com o problema do autor morrer e a obra ir junto kkkkk

Last edited 1 mês atrás by Douglas C. Monteiro
Joe
Joe
Reply to  Douglas C. Monteiro
25 , Maio , 2022 18:20

Toriyama ta aí pra provar o contrário, Kishimoto a mesma coisa (por mais que eu tenha todas as ressalvas do mundo quanto as escolhas dos substitutos desses caras…)

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
Reply to  Joe
30 , Maio , 2022 1:52

Toriyama não. A unica coisa q ele terceirizou foi o Dragon ball Super pq ele está cansado de Dragon ball desde dos anos 90 kkkkk
Kishimoto já é uma geração mais nova e ele tinha uma equipe parecida com o do Oda.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
24 , Maio , 2022 23:39

Um milagre aconteceu.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
25 , Maio , 2022 3:25

Não nos de esperanças!!

Anduin LotharD
Anduin Lothar
25 , Maio , 2022 4:14

nem caio mais nessa conversa de capitulo novo de hunter x hunter…