Attack on Titan anuncia colaboração com a marca Ramen instantâneo

Para comemorar a sua conclusão o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de anunciou uma colaboração com a Charumera de Myojo Food para promover o seu Ramen instantâneo.

Quem adquirir ramen Charumera entre os dias 17 de maio e 16 de julho, vai concorrer a diversos prémios. Mais informações sobre os prémios e como participar serão divulgadas no site da Myojo Foods numa data posterior.

A partir da mesma data, estará à venda um copo de ramen Charumera com sabor a molho de soja e consommé, tendo como ingrediente principal os inhames do Attack on Titan. As embalagens terão arte de Attack on Titan.

O mangá terminou na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha que foi lançada a 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.