Attack on Titan vai ter “grandes anúncios”

26

Attack on Titan vai ter "grandes anúncios"

A série anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) só regressa em abril de 2019, mas poderemos em breve ter mais notícias sobre a popular franquia.

O editor do mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) revelou recentemente no seu twitter que nos próximos meses vamos ter “grandes anúncios” relacionados com a obra de .

Está tudo quieto desde que o anime de Attack on Titan fez uma pausa no meio da temporada. Mas, nos próximos 1-2 meses, podemos esperar 3 anúncios muito grandes sobre o mangá, então vamos ficar empolgados. Honestamente, eu já estou empolgado.

O editor mais tarde esclareceu que podem haver até 4-5 grandes anúncios no mangá, e isso deve estimular ainda mais os fãs. Os anúncios podem ser qualquer coisa, desde confirmar o próximo arco da série, spin-offs, ou até mesmo anunciar que o próximo arco do mangá é o final. O mangá vai chegar ao seu décimo aniversário no ano que vem, então os anúncios podem estar relacionados a uma celebração disso também.

A adaptação para série anime do manga de  foi considerada em 2013 a grande vencedora dos . Já no OtakuPT Awards 2017 a segunda temporada do anime está a concorrer nas categorias de Melhor Série Anime, Melhor Personagem Masculino, Melhor Personagem Feminino e Melhor Opening.

No site oficial a segunda temporada é descrita da seguinte forma:

Eren Jaeger jurou acabar com todos os Titãs, mas numa batalha pela sua vida acabou por se tornar na coisa que mais odeia. Com os seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade contra  os monstros que ameaçam a sua casa. Depois de uma vitória agridoce contra a Female Titan, Eren não encontra tempo para descansar – uma horda de Titãs aproxima-se da Wall Rose e a batalha pela humanidade continua!

Em Portugal o mangá começou recentemente a ser lançado pela JBC Portugal e no Brasil o seu lançamento é da responsabilidade da Panini.