Autor de Youjo Senki vai lançar novo mangá

Hachigatsu no Sora Housei no Kodama (The Guns Echo Across an August Sky)

A Dokodemo Young Champion da Akita Shoten revelou que o autor Carlo Zen (escritor da novel Saga of Tanya the Evil / Youjo Senki) e o artista Ikumi Fukuda vão lançar dia 22 de fevereiro naquela revista um novo mangá apelidado de Hachigatsu no Sora Housei no Kodama (The Guns Echo Across an August Sky) – título ainda não confirmado.

A revista descreve o mangá como uma “cronica de guerra steampunk” que se concentra em aeronaves cujas armas “mudam o mundo”. Podem ver em baixo um vídeo promocional do mangá.

Takaaki Suzuki é creditado pela supervisão do mangá. Suzuki foi o conselheiro de cenário para Last Exile, um anime steampunk semelhante centrado em aeronaves de combate, e serviu como conselheiro de cenário militar para vários animes militares, incluindo Girls und Panzer. O estudioso militar Kazunori Yoshikawa, que escreveu muitos livros de história militar centrados principalmente no Exército Italiano durante as Guerras Mundiais, é creditado por supervisionar os uniformes militares do mangá.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
27 , Janeiro , 2022 3:25

Gosto de Youjo Senki, então torço pelo sucesso.

Admmi
Admmi
27 , Janeiro , 2022 0:35

Pois bem, este autor sabe escrever histórias de guerra, por isso, deve sair algo decente.