Kimetsu no Yaiba taaf

A cerimónia de entrega de prémios do Tokyo Anime Award Festival (TAAF) deste ano aconteceu ontem em Tóquio. Koyoharu Gotouge, a criadora do mangá Kimetsu no Yaiba recebeu o Prémio Individual para Melhor História Original e comentou:

Estou muito feliz por ter sido escolhida para este prémio de honra, mas, por outro lado, não me sinto digna. Estou muito grata pelo incrível trabalho de animação, e a todas as pessoas que leram o meu mangá, agradeço a sorte por poder conectar-me com tantas pessoas maravilhosas e talentosas.

Tudo o que conquistei foi graças a todos aqueles que me apoiaram e se envolveram na criação do meu trabalho. Eu gostaria de continuar a fazer o meu melhor para que a incrível cultura de mangá e anime prevaleça para sempre.

Kimetsu no Yaiba é o filme anime com maior bilheteira de todos os tempos em todo o mundo

Com base no mangá publicado na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre fevereiro de 2016 e maio de 2020, e tendo vendido mais de 150 milhões de cópias,o filme anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, acumulou mais de 38,4 bilhões de ienes, e a segunda temporada da adaptação para série anime está agendada para este ano.

FONTEOricon News
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.