Black Lagoon vai ter mangá spinoff sobre Sawyer

Black Lagoon vai ter mangá spinoff sobre Sawyer

A mais recente edição da Monthly Sunday GX revelou hoje que o mangá Black Lagoon de vai ter direito ao seu primeiro spinoff mangá por Tatsuhiko Ida.

Com lançamento previsto para 19 de setembro o mangá spinoff vai chamar-se Black Lagoon: Sōji-ya Sawyer – Kaitai! Gore Gore Musume (Black Lagoon: Sawyer the Cleaner – Dismemberment! Gore Gore Girl).

O mangá vai desenrolar-se à volta de Sawyer, uma freelancer no submundo de Roanapur, que se livra de corpos usando a sua motosserra.

Tatsuhiko Ida desenhou anteriormente Chikujōin-san Hashagisugi (Chikujōin-san is Having Way Too Much Fun), um spinoff do mangá Re:CREATORS.

lançou o mangá Black Lagoon na Monthly Sunday GX em 2002 e o 11º volume lançado em novembro de 2018, foi o primeiro volume de Black Lagoon lançado em quatro anos, desde o lançamento do 10º volume em maio de 2014.

O mangá regressou em maio de 2017, após um hiato que começou no início de 2014, mas voltou a parar em agosto do ano passado. Foi prometido que a obra iria regressar na primavera, mas tem agora regresso previsto para 19 de setembro.

O estilo bem distinto de  é bem notório em Black Lagoon que recebeu em 2006 duas adaptações para série anime pelos estúdios  () bem como a OVA  em 2010.