Btooom! vai ter dois finais

O 25º volume (ao lado) do mangá  de Junya Inoue revelou hoje que a obra vai ter dois finais e consequentemente duas versões do 26º e último volume.

Este recente volume mangá pergunta aos leitores o que é que eles fariam se fossem o protagonista Ryōta Sakamoto numa parte importante da história de .

Dependendo da escolha do leitor a história progride para o final mais “light” terminando no arco da “Amizade”, ou então, a história progride para o final mais “Dark” terminando no arco da “Verdade”.

O final “Light” já está a ser lançado na Monthly Comic @Bunch e vai terminar em Março. Já o final “Dark” vai ser lançado na B Bunch em Junho. Ambas as versões do 26º volume vão ser lançadas em julho.

Em março de 2014 a obra entrou no seu arco final e a partir do 23° volume o mangá começou a história final.

O mangá mostra a história de Ryuta Sakamoto, um jovem sem grandes perspetivas na vida, mas que é um dos melhores e mais famosos jogadores do jogo on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda numa ilha deserta e em pouco tempo percebe-se que está preso numa partida real do seu jogo favorito. Agora, ele deve descobrir como e porquê foi parar ali e é claro, sobreviver!

A obra de Inoue começou a ser publicada no Japão em 2009 na revista Weekly Comic Bunch e em 2011 a serie passou a ser publicada pela revista Monthly Comic @BUNCH. Em 2012 o mangá ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Madhouse e com direção de Kotono Watanabe.