Comic de Horizon: Zero Dawn adiada para Agosto

Comic de Horizon: Zero Dawn adiada para Agosto

Inicialmente com lançamento digital previsto para 22 de julho, a Comic de que vai explorar a história após os acontecimentos do primeiro jogo, foi adiada para 5 de agosto. Podem comprar a comic aqui com 10% de desconto e portes grátis.

Com arte por Ann Maulina, a história é de Anne Toole (história do jogo) e vamos acompanhar Talanah, uma caçadora forte e determinada, que está à procura da sua amiga Aloy, protagonista do jogo, que está desaparecida.

Na descrição da comic de Horizon Zero Dawn podemos ler:

Descubra uma Terra do futuro distante cheia de belezas naturais épicas, onde máquinas inspiradoras são as espécies dominantes. Talanah, Sunhawk do Hunters Lodge, luta para encontrar um objetivo depois que Aloy, a sua amiga de confiança, desaparece. Quando uma nova ameaça misteriosa surge na natureza, ela volta às raízes como caçadora para derrotá-la, apenas para descobrir que toda uma nova geração de assassinos mecanizados anda pela terra.

A primeira edição terá várias capas, incluindo uma do ilustrador Stanley “Artgerm” Lau e outra de Peach Momoko (desenhista de Capitã Marvel e Viúva Negra).

Não se esqueçam que o jogo está a caminho do PC com lançamento previsto para este Verão.

A história de  desenrola-se mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Podem ver em cima gameplay nosso de , a expansão de e em baixo o nosso unboxing da edição de colecionador.

Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.