Cyberpunk 2077 vai ter banda desenhada Cyberpunk 2077: Trauma Team

Cyberpunk 2077 vai ter banda desenhada Cyberpunk 2077: Trauma Team

A Dark Horse Comics e a CD Projekt RED uniram-se para lançar uma Banda Desenhada de Cyberpunk 2077 intitulada Cyberpunk 2077: Trauma Team.

Cyberpunk 2077: Trauma Team vai contar a história de Nadia. Ela faz parte de uma empresa privada conhecida como Trauma Team International. Nadia é a única sobrevivente de uma missão de resgate falhada e concorda em participar numa missão de extração. Como elemento de uma nova equipa, Nadia fica numa situação ainda mais perigosa do que aquela em que ela sobreviveu.

A história é escrita por Cullen Bunn, que escreveu outros comics, como Spider-Man: Season One e The Damned. O seu ilustrador é Miguel Valderrama, que esteve envolvido na série Giants.

A primeira edição com 32 páginas vai ser lançada a 9 de setembro por 3.99 dólares. Aparentemente a história vai ser formada por 4 edições.

Cyberpunk 2077 vai ser lançado dia 19 de novembro de 2020 para Playstation 4.

A história que será para +18 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.