Editora JBC anuncia cinco novos mangas

A editora JBC anunciou nesta sexta-feira (27) que ira publicar futuramente no Brasil os mangas Vigilante – My Hero Academia: Illegals, I sold my life for ten thousand yen per year, GunSmith Cats Burst, a versão em manga da novel  e Sakura Wars.

Vigilante – My Hero Academia: Illegals é um spinoff do manga (My Hero Academia), de  , e sua historia desenrola-se à volta de um jovem que utiliza o seu poder e que é recrutado por Knuckleduster.

O manga é publicado pela Shonen Jump GIGA desde 2016, com autoria de Hideyuki Furuhashi e Court Betten e possui sete volumes encadernados até o momento.


I sold my life for ten thousand yen per year foi publicado entre agosto de 2016 e outubro de 2017 no site da revista Shonen Jump sob a autoria de Sugaru Miaki e Shouchi Taniguch.

A obra, finalizada em três volumes, segue a historia de um jovem de 30 anos que descobre uma misteriosa loja que troca anos de vida por dinheiro. Sem qualquer esperança sobre seu futuro, o jovem aceitar trocar seu tempo de vida por dinheiro e agora deverá viver seus últimos três meses de vida acompanhado de um observador, que ira impedir que o jovem faça atos imprudentes diante do desespero.


Publicado no Japão entre 2004 a 2008, GunSmith Cats Burst é de autoria de Kenishi Sonoda e foi finalizado em cinco volumes.

O mangas é uma continuação da obra GunSmith Cats e segue Minnie Mey e Rally Vincent retornando em novas aventuras explosivas e com grandes tiroteios.

 

 


Além da novel, agora a editora JBC também ira publicar o manga de , de . O manga da série é publicado no Japão pela revista Comp Ace e possui 12 volumes encadernados até o momento.

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.


Esperado pelo publico desde seu anuncio em 2016, o manga da franquia Sakura Wars foi re-anunciado pela JBC em formato Trig, um formato aonde três volumes são lançados em um, desta forma a obra será lançada em apenas três volumes (o lançamento original possui nove volumes).

O manga também será lançado em formato digital com lançamento padrão (em nove volumes) e o primeiro volume está previsto para ser lançado em dezembro deste ano.

Lembrando que em 12 de dezembro será lançado Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars), novo jogo da série para PS4.