Editora JBC revela update de seus próximos lançamentos

Além do anuncio de quatro mangas e uma novel, a editora JBC fez um update de seus próximos lançamentos no Brasil.

Saintia Shô vol. 12 e 13 – A produção dos próximos volumes de Saintia Shô está em andamento e em breve os detalhes de capas e datas serão divulgados.

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban vol. 17 – O mangá já passou pela redação e foi enviado para a impressão, a previsão de lançamento é começo de abril até o momento.

Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – Edição especial vol. 16 e 17 – Ambos já foram encaminhados para a produção gráfica. Até o momento a previsão de lançamento é começo de abril.

Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension vol. 12 – O volume 12 está pronto e, seguindo o novo formato de publicação da Editora JBC em blocos ou temporadas, é aguardado o lançamento do volume 13 no Japão para seguir com a coleção no Brasil também.

Overlord (novel e mangá) – Overlord teve sua primeira novel lançada em formato digital e impresso e só será retomado após o lançamento de sua versão em mangá.

Freezing vol. 32 e 33 – Ambos estão prontos e em fase de aprovação para publicação.

Platinum End vol. 11 e 12 – O vol. 11 está pronto e o 12 está em fase de renovação com o Japão. O mangá está dentro do formato novo de publicação em duplas ou blocos, sendo necessário mais de um volume para liberação gráfica.

Edens Zero vol. 06 e 07 – os próximos dois volumes da obra estão em fase de aprovação e liberação para seguirem para impressão.

The Seven Deadly Sins vol. 37 e 38 – já estão em produção e em processo de aprovação. Lembrando que The Seven Deadly Sins será encerrado no volume 41. Quem desejar acompanhar o final junto com o Japão, basta acompanhar o lançamento de seus capítulos simultâneos toda quarta-feira nas principais plataformas digitais (iBooks, Kobo, Amazon e Play Store).

My Hero Academia vol. 25 e 26 – estão em processo de recebimento de material e renovação de contrato para produção.

The Seven Deadly Sins – Seven Days vols. 1 e 2 – O mangá está em produção, já foram recebidos os materiais e estão em processo de montagem.

Vigilante – My Hero Academia Illegals – O mangá que é spin-off da série My Hero Academia, está com a produção em andamento e já tem a capa aprovada dos dois
primeiros volumes. A divulgação das capas e demais informações será realizada em breve no JBC Bits.

I Sold My Life for Ten Thousand Yen per Year – O mangá com a produção em andamento e terá os detalhes divulgados em breve no JBC Bits, mas já conta com as capas aprovadas de todos os volumes.

Coyote – O mangá de volume único está em processo de aprovações, já tendo boa parte da produção em andamento e em breve mais detalhes serão liberados

The Time I Reincarnated as a Slime – O mangá está em processo de produção e em breve entra em fase de aprovação.

Sakura Wars – Edição especial Trig – Primeiro volume do mangá que reúne três volumes japoneses em um já está na gráfica. A edição digital de Sakura Wars já disponível até o volume 4 no formato de tankobon (volumes individuais japoneses com média de 200 páginas) nas principais plataformas digitais.

Gunsmith Cats – Burst – Edição especial BIG – A série já está com todas as capas aprovadas e o material está em vias de ser liberado para gráfica. O mangá já está
disponível em versão digital até o volume 3, no formato de tankobon (com média de 200 páginas).

Sailor Moon Eternal Edition – o mangá está em fase de aprovação do primeiro volume. Esta é uma edição que segue o mesmo processo de aprovação de Akira e The Ghost in the Shell e tomará um pouco mais de tempo que o normal.