Editora NewPOP anuncia três novas obras no Brasil

Durante uma live realizada na noite desta quinta-feira a editora NewPOP revelou que irá publicar no Brasil os mangas Shishi (de Hideki Mori), Shukujo no Himegoto – Onna-tachi no Toshi Densetsu (de Takeshi Ohmi) e a série de livros coreano Solo Leveling (de Gi So-Ryeong).

Shishi

Publicado no Japão em 2014, está obra Hideki Mori (desenhista do manga Novo Lobo Solitário) possui apenas um volume e mostra a historia Miyamoto Musashi, um dos mais conhecidos samurais japoneses.

No Brasil a obra será lançada com o nome A Besta e terá formato 15 x 21 cm, papel offset, capa cartonada e custando R$29,90.


Shukujo no Himegoto – Onna-tachi no Toshi Densetsu

Lançado no Japão pela revista Men’s Gold, este manga de apenas um volume de Takeshi Ohmi mostra oito historias de aventuras sexuais de mulheres comuns.

O manga hentai será lançado no Brasil com o nome Mulheres e Seus Segredos, no formato 14 x 21 cm, em papel offset, capa cartonada e custando R$29,90.


Solo Leveling

Além do manga coreano, agora a NewPOP também irá lançar a série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicada entre 2016 e 2018 com 14 com volumes.

A versão que a editora irá lançar no Brasil possui apenas oito volumes, com capa cartonada e formato 14 x 21 cm.

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…