Hell’s Paradise: Jigokuraku chegará ao fim neste dia 25 de janeiro

Artigo por

Mais um grande título da Shonen Jump chega ao fim

O mangaká Yūji Kaku revelou, por meio de seu perfil no Twitter, que Hell’s Paradise: Jigokuraku chegará ao fim em seu próximo capítulo, este que será lançado no próximo dia 25 de janeiro.

Na série, acompanhamos a jornada de Gamimaru, mais conhecido como “O Vazio”, um ninja temido por todo o continente cujas proezas o fizeram uma lenda, quando, após ter recebido a pena de morte, recebe uma oferta tentadora. A oferta? Se aventurar, junto a diversos outros na mesma posição, em uma misteriosa ilha em busca do elixir da imortalidade, onde aquele que retornar com a relíquia será perdoado.

O mangá, escrito e ilustrado por Kaku, estreou no site da Shonen Jump+ em janeiro de 2018 e contabilizará 127 capítulos no total, além de um capítulo especial. No ocidente, os capítulos de Hell’s Paradise: Jigokuraku são publicados pelo Manga Plus, serviço da Viz Media, simultaneamente com o seu lançamento no Japão. A Viz Media também publica os seus volumes em formato físico na America do Norte.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
18 , Janeiro , 2021 15:43

Nunca li esse esse, talvez leia agora.?

Shiba
Shiba
18 , Janeiro , 2021 14:48

Não creio que Jigokuraku vai terminar e não vai ter anime.

Willian Picorelli
Willian Picorelli
18 , Janeiro , 2021 13:49

Vai fazer falta, espero que o autor volte com uma obra desse mesmo nível e que alguma editora abra o olho e publique logo no Brasil