JBC anuncia o lançamento de The Seven Deadly Sins em simultâneo com o Japão

8
Capa do volume 34 de The Seven Deadly Sins que vai ter um OAD

A editora JBC anunciou em uma edição extra do Henshin Online que ira começar a publicar os capítulos do manga The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) de Nakaba Suzuki em formato digital e em simultâneo com a publicação japonesa.

O lançamento dos capítulos da obra em simultâneo com o Japão está previsto para começar a ocorrer pela JBC no final do mês de fevereiro a partir do capitulo 302 e até lá está previsto para todo o restante da obra já estar disponível ao publico já em formato digital. A publicação dos capítulos digitais serão realizados pela editora no mesmo esquema que ocorre atualmente com o manga Eden’s Zero.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) é publicado desde 2012 na revista Weekly Shōnen Magazine e se encontra atualmente com 35 volumes compilados.

A obra teve uma adaptação para anime produzida pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) que começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios e um especial de 4 episódios chamado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) foi exibido em Agosto de 2016. Já sua segunda temporada, intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu), foi exibida entre janeiro e junho de 2018.

Um filme anime da série, intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito), estreio nos cinemas japoneses em 18 de agosto de 2018.