Mais...
    InícioMangaKekkai Sensen tem 6 milhões de cópias

    Kekkai Sensen tem 6 milhões de cópias

    Kekkai Sensen visual

    Em comunicado à imprensa foi revelado que o mangá (Blood Blockade Battlefront) de  (Trigun) tem em circulação mais de 6 milhões de cópias. Ficamos igualmente a saber que a sua 3ª peça teatral vai estar em exibição entre 22 e 31 de outubro deste ano em Tóquio, e entre 4 e 7 de novembro em Osaka.

    Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) foi publicado na revista Jump Square entre janeiro e março de 2009 passando de seguida para a Jump SQ da Shueisha em maio de 2010, onde continuou até fevereiro de 2015. No total tem 10 volumes.

    O mangá, além de alguns spin-offs, inspirou em abril de 2015 uma adaptação para série anime de 12 episódios pelo estúdio Bones. Uma segunda temporada apelidada de Kekkai Sensen & Beyond estreou em outubro de 2017.

    Sinopse de Kekkai Sensen

    Vampiros, homens-peixes falantes e todos os tipos de monstros coabitam com os humanos – essa tem sido a vida diária em Hellsalem’s Lot, anteriormente conhecida como Nova York, há algum tempo. Quando um portal entre a Terra e o submundo foi aberto há três anos, os nova-iorquinos e as criaturas da outra dimensão foram presos numa bolha impenetrável e forçados a viver juntos. Assim, “Libra” é uma organização secreta formada por excêntricos e humanos, cuja tarefa é manter a ordem na cidade e evitar que o caos se espalhe para o resto do mundo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    luiz
    luiz
    31 , Julho , 2021 1:22

    bem que com esse sucesso poderiam fazer uma 3ª temporada

    Shiba
    Shiba
    30 , Julho , 2021 22:13

    Ainda estou esperando uma S3 u.u

    Satoshi7601
    Satoshi7601
    30 , Julho , 2021 19:27

    incrivel

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares