Kimetsu no Yaiba será lançada em duas versões pela Panini

Através de dois registros do ISBN acabou sendo revelado que o manga Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotōge, pode ser lançado no Brasil em dois formatos.

Segundo os registro, o manga será lançado em formato de volume normal e em uma versão de dois volumes em um. Até o momento não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Panini, mas as informações de vazadas nos registros do ISBN costumam ser verídicas.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é publicado pela revista Shonen Jump desde fevereiro de 2016 e possui 19 volumes compilados até o momento.

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Lembrando que em 2019 foi exibida uma adaptação para anime com responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) e o filme que dará continuidade a série será lançado em 2020.