Mais...
    InícioMangaKuma Kuma Kuma Bear com mais de 1.8 milhões de cópias

    Kuma Kuma Kuma Bear com mais de 1.8 milhões de cópias

    capa do 17º volume da novel Kuma Kuma Kuma BearA capa do 17º volume da novel Kuma Kuma Kuma Bear de Kumano (história) e 029 (ilustração) revelou que a obra conta já com mais de 1.8 milhões de cópias em circulação. O volume vai ser lançado a 16 de abril de 2021.

    Kuma Kuma Kuma Bear começou a ser publicado online na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2014 e passou para o formato físico em maio de 2015 na Shufu to Seikatsu Sha. Em inglês a novel está a ser publicada pela Seven Seas Entertainment.

    Uma adaptação para mangá por Sergei começou a ser publicada na Comic PASH! da Shufu to Seikatsu Sha em 2014 e uma série anime estreou em outubro de 2020. A animação é do estúdio  (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) e o design de personagens é de Yuki Nakano (animação chave de Kan Colle, Nisekoi). Está em produção uma segunda temporada.

    Sinopse de Kuma Kuma Kuma Bear

    Yuna, uma menina de 15 anos, que começou a jogar o primeiro VRMMO do mundo. Ela ganhou bilhões de ienes em ações e limita-se a ficar em casa a jogar o jogo sem ir à escola. Hoje, chegou uma grande atualização e ela obteve uma roupa de urso rara e intransferível. Mas o equipamento é tão embaraçoso que ela não pode usá-lo nem no jogo. Além disso, quando ela responde à pesquisa sobre a nova atualização e relança o jogo, ela aparece numa floresta desconhecida vestida de urso. Onde fica isto? E-mail de Deus? Um mundo diferente? Se ela usa a roupa de urso, é trapaceira; se a tira, é uma menina normal. A sua aventura começa assim.

    SourceAmazon JP
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares