Mais...
    InícioMangaLIVE: Conversa com a Distrito Manga, uma nova editora de mangá em...

    LIVE: Conversa com a Distrito Manga, uma nova editora de mangá em Portugal

    Dia 21 de junho pelas 21:00 vamos estar no nosso canal de youtube em direto com a Distrito Manga, uma nova editora de mangá que vai publicar em Portugal os seus primeiros dois mangás, são eles Ataque dos Titãs de Hajime Isayama e Edens Zero de Hiro Mashima. Venham assistir e colocar as vossas questões.

    Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

    A Distrito Manga nasceu com o propósito de se posicionar como o selo de mangá da Penguin Random House Grupo Editorial Portugal. Num mercado que cresce exponencialmente e globalmente, o catálogo pretende apostar em todas as demografias, desde o shōnen ao shōjo, ao seinen ao josei e até ao infantil, o kodomo, mas também em diferentes géneros, desde a aventura, à ação, ao desporto e à vida escolar. A Distrito Manga procura assim alcançar todos os tipos de leitores, desde os mais novos aos jovens e aos adultos.

    A intenção desta nova chancela é proporcionar ao leitor conteúdo de grande impacto comercial sem perder de vista a qualidade e as boas histórias. Algo que se concretizará através de um compromisso com o trabalho editorial – traduções de qualidade e edições cuidadas como numa seleção de conteúdos que tratarão tópicos relevantes, instrutivos ou puramente divertidos. Para isso, a Distrito Manga trará os últimos sucessos que estão a dominar mundialmente, mas também se focará em títulos que alcançaram o estatuto de clássicos do mangá.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares