Mahoutsukai no Yome já tem 6.5 milhões de cópias

Mahoutsukai no Yome volume 15 cover manga
Capa do volume 15 de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride

Em comunicado à imprensa foi revelado que o mangá The Ancient Magus’ Bride escrito e ilustrado por já conta com mais de 6.5 milhões de cópias em circulação. A contagem inclui a série principal e spin-offs.

Kore Yamazaki começou a publicar Mahotsukai no Yome na Monthly Comic Blade da Mag Garden em novembro de 2013, e passou o mangá para a revista Monthly Comic Garden em setembro de 2014, onde ainda é publicado. A editora publicou o 15º volume dia 10 de março de 2021.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime de 24 episódios produzida pelo WIT STUDIO, sob a direção de Norihiro Naganuma e argumento por Aya Takaha em outubro de 2017. Recentemente foi anunciado que está em produção um OAD de 3 episódios que vai acompanhar os volumes 16, 17 e 18 do mangá. A animação vai ser do Studio Kafka.

Confirmado novo anime (OAD) de Mahoutsukai no Yome por novo estúdio

ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.