O mangá Baki nunca virou as costas ao que vai acontecendo no mundo e claro um capítulo da obra de Keisuke Itagaki cobriu a última eleição presidencial dos EUA, que até menciona brevemente as alegações de fraude eleitoral, mas em última análise isso não significando nada para o todo-poderoso Yujiro.
No seu capítulo 86, Donald Trump tenta convencer Yujiro Hanma de que as eleições são “fake” e que Joe Biden é um presidente falso, mas claro o Ogre não se deixou enganar e as coisas correram mal para Trump.
Baki-Dou é o mais recente mangá de Baki que começou a ser lançado em 2012 na Bessatsu Shōnen Champion. Um spinoff chamado Baki Gaiden: Kenjin começou a ser lançado em 2013 na Champion RED.
Baki the Grappler é um anime de artes marciais que foi lançado de 1991 a 1999 seguindo-se depois Baki de 1999 a 2005. Em 2005 por sua vez começou a ser lançado Hanma Baki até ao ano de 2012. Baki the Grappler recebeu várias sequelas manga, duas séries anime e uma OVA.
Esta já não é a primeira vez que Donald Trump marca presença em mangás. No mangá Inuyashiki de Hiroya Oku (autor de Gantz) Donald Trump ordena matar, roubar e violar… sendo que esta cena foi censurada no anime.
Já no novo mangá one-shot de Death Note por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata o antigo presidente dos USA tentou comprar o Death Note…
??