Mangá Blue Hearts termina no próximo capítulo

Capa do volume 1 do mangá Blue Hearts
Capa do volume 1 do mangá Blue Hearts

O twitter oficial de Yayoiso revelou que o seu mangá Blue Hearts vai terminar com a publicação do seu próximo capítulo.

A história do mangá acontece numa escola de elite. Quando o estudante Yūhi Nagi é apanhado a fazer batota num teste, é enviado ao escritório do diretor. Lá, ele descobre que outros quatro alunos além dele foram chamados. O diretor informa que eles têm as piores notas de toda a escola e, se não conseguirem entrar entre os 200 melhores alunos no teste de final de semestre, terão de repetir o ano. Assim começa a história dos quatro fracassos e daquele que assumirá o papel de ensiná-los.

Yayoiso começou a publicar Blue Hearts na Comico em novembro de 2018. A Futabasha vai lançar o seu 4º volume a 12 de fevereiro de 2021.

A mangaká terminou o seu mangá a 16 de março de 2018 com o 222º capítulo.

O mangá inspirou uma série anime em 2016 com animação pela  a direção é de  (episódios de Giant Killing, Yowamushi Pedal), o argumento é de  (Himegoto, Wanna Be the Strongest in the World, Big Windup!) e o design de personagens é de  (Kamisama Kiss, Servamp).

história de  desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

FONTEhttps://twitter.com/yayoiso_info/status/1337643232025440258
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.