Volume final do mangá ReLIFE inclui novo capítulo de epílogo

Capa do volume 15 do mangá ReLIFE
Capa do volume 15 do mangá ReLIFE

O 15º e último volume do mangá da mangaka acabou de ser lançado e fez-se acompanhar de um novo capítulo exclusivo de epílogo, após o capítulo final do mangá. A primeira impressão deste último volume também inclui um cartão ilustrado.

A história de ReLife desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

ReLife começou a ser publicado na Comico em 2013 e terminou em março de 2018 com o lançamento do capítulo 222.

O mangá inspirou em junho de 2016 uma adaptação para série anime com a animação pela , direção de (episódios de Giant Killing, Yowamushi Pedal), argumento de (Himegoto, Wanna Be the Strongest in the World, Big Windup!) e design de personagens de (Kamisama Kiss, Servamp).

O final da adaptação para anime acabou na forma de um OVA de 4 episódios que se chama ReLIFE: Kanketsuhen (“Concluding Story”) e foi lançado em março de 2018. Um filme live-action estreou nos cinemas japoneses em abril de 2017.