Yamaguchi Tsubasa, a autora do mangá Blue Period, revelou no seu twitter que o mangá vai parar pelo menos 1 mês após ela ter contraído COVID-19.

Yamaguchi explicou que não se estava a sentir bem e que fez um teste de PCR, que confirmou que ela tinha COVID-19.

No tweet a seguir, Yamaguchi disse que a sua condição está a melhorar constantemente, embora tudo o que ela esteja a fazer seja “dormir muito e curar-se”. Atualmente, ela está a recuperar em casa do vírus com tratamentos médicos.

Blue Period começou a ser publicado na Monthly Afternoon da Kodansha em junho de 2017.

Sinopse de Blue Period

Yatora é um estudante perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. É uma performance sem esforço e, em última análise… uma sem graça. Mas ele vagueia pela sala de arte um dia, e uma pintura solitária captura o seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça – e está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!

A animação da recente adaptação para anime foi entregue ao estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), o diretor chefe é Koji Masunari (Kamichu!, Kokoro Toshokan, Saber Marionette R), a direção é de Katsuya Asano (Yu☆Gi☆Oh! VRAINS), o argumento é de Reiko Yoshida (Arte, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Hatsukoi Limited, Kiss x Sis, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu).

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Admmi
Admmi
27 , Janeiro , 2022 0:36

Q descanse bem.

João Ricardo
27 , Janeiro , 2022 15:28

Meu choque foi descobrir que é uma autora!
Enfim, melhoras a ela.

fundashi666
fundashi666
27 , Janeiro , 2022 3:32

Melhoras pra ela 🙏