Mangá Cavaleiros do Zodíaco vai ter “Edição Final” lançada em 2020 no Japão

Mangá original de Saint Seiya terá um relançamento "Edição Final" no Japão em 2020 com novas histórias originais.

Mangá Cavaleiros do Zodíaco vai ter "Edição Final" lançada em 2020 no Japão

A Champion RED na sua mais recente edição revelou algumas novidades relativamente à franquia Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Ficamos assim a saber que o mangá original de Saint Seiya terá um relançamento “Edição Final” no Japão em 2020 que recompilará o mangá original com nova arte de capa e novas histórias originais.

A revista revelou igualmente que o mangá Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades de Masami Kurumada vai regressar à Weekly Shōnen Champion para uma nova serialização não revelando, no entanto, quando é que tal vai acontecer.

Saint Seiya Origin, a segunda mini-série “temporada” do mangá Saint Seiya Episode Zero de Masami Kurumada, regressou na edição deste mês com o título Saint Seiya Destiny.

Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades terminou a sua “temporada” anterior em junho de 2018. Kurumada serializa o mangá desde 2006, e a Akita Shoten lançou o 12º volume em maio de 2018.

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes, OVAs, filmes e mangás spinoff. O mangá spinoff Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que estreou em dezembro de 2018. Já em janeiro de 2020 vai estrear a segunda parte da primeira temporada do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) pela .