Mangá de Hanebado! perto do seu “Clímax”

Mangá de Hanebado! perto do seu "Clímax"

A Natalie revelou uma entrevista ao mangaká Kosuke Hamada onde este revela que o seu mangá Hanebado! (The Badminton play of Ayano Hanesaki!) se está a aproximar do seu “clímax”. Geralmente no Japão o termo “climáx” refere-se ao final de uma obra.

Hanebado! começou a ser publicado em 2013 na Good! Afternoon e o seu 15º volume acabou de ser lançado.

A história do mangá começa com Kentarō Tachibana, o treinador de badminton da equipe de badminton da Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipe tem poucos membros e nem sequer pode participar nas competições, mas ele vê uma aluna chamada Ayano Hanesaki a escalar facilmente uma grande árvore na escola, demonstrando excelentes habilidades motoras. Tachibana tenta convencer Ayano a juntar-se à equipe de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.

Em julho de 2018 estreou nas TVs uma adaptação para série anime com animação pelo estúdio (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari), direção de Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie) e guião de Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED). O design de personagens é de Satoshi Kimura (Akashic Records of Bastard Magical Instructor).