Manga de KonoSuba será publicado no Brasil pela Panini

Nesta sexta-feira a editora Panini realizou uma live em que anunciou que ira publicar no Brasil o manga baseado na novel  (Give Blessings to This Wonderful World!), conhecida também como , de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima.

A versão manga da obra possui adaptação de Masahito Watari, é publicado no Japão desde 2014 e tem 13 volumes publicado até o momento.

A história de  desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

 inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017. O filme anime KONOSUBA: Legend of Crimson (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu) estreou nos cinemas japoneses em agosto de 2019.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jordan Augusto Tenorio
Jordan Augusto Tenorio
16 , Julho , 2021 21:24

Mas e a novel q é bom

Dougfulll
Dougfulll
16 , Julho , 2021 19:54

Merda…

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
16 , Julho , 2021 19:51

Não é a LN, mas melhor q nada… o outro anúncio foi Mao de Rumiko(autora de InuYasha), parece interessante, mas preferia q fosse Maison Ikkoku.

🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
17 , Julho , 2021 15:03

Ah, pensei que fosse a light novel, Panini só tem sao de novel, tá na hora de trazer novos títulos.🍦

luiz
luiz
17 , Julho , 2021 3:35

única certeza: vai ser caro