Mangá de New Sakura Wars vai terminar a 25 de Junho

Mangá de New Sakura Wars vai terminar a 25 de Junho

A Weekly Young Jump da Shueisha revelou que a adaptação para mangá por Koyori Noguchi do jogo Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) vai terminar na próxima edição da revista a 25 de junho.

O mangá começou a ser publicado na Weekly Young Jump em setembro de 2019 e o seu 2º volume foi lançado a 17 de abril de 2020.

Já o jogo foi lançado no Japão a 12 de dezembro de 2019 para Playstation 4 e no ocidente a 28 de abril de 2020. A sua adaptação para série anime estreou a 3 de abril. O jogo segue as batalhas de uma Tokyo Flower Division reconstruida no ano de 1940 e os designs de Tite Kubo, o criador de Bleach, foram renderizados totalmente em 3DCG.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, The irregular at magic high school, The Asterisk War), o argumento é do diretor e de Tatsuhiko Urahata (trabalharam juntos em Saki e Horizon in the Middle of Nowhere) e a música é de Kōhei Tanaka que também é responsável pelos temas do jogo.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mpra990
Mpra990
26 , Junho , 2020 13:03

pensei q so tinha jogo dessa obra