Mangá Kimetsu no Yaiba tem 100 milhões de cópias em circulação

A mais recente edição da Weekly Shonen Jump revelou que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge ultrapassou a barreira das 100 milhões de cópias em circulação.

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

O mangá ganhou uma adaptação para série anime de sucesso em abril de 2019 pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Tal como noticiámos recentemente Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, o filme anime que vai continuar a história da série, vai estrear nos cinemas japoneses a 16 de outubro de 2020.

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
18 , Setembro , 2020 3:31

E quer venha mais…. Ainda acho q passa de 150k!

Trou
Trou
18 , Setembro , 2020 3:31

E pensar que antes do anime, com 14 volumes, tinha só 3M ahuahuhau. Chega a ser engraçado o que o anime fez por essa obra.

João Victor
João Victor
Reply to  Trou
19 , Setembro , 2020 2:24

Uma belo marketing, deixou os queridinhos comendo poeira

------------
------------
18 , Setembro , 2020 3:31

Essa capa e da Young Jump kny vai ter destaque em todas as revistas da shueisha

------------
------------
18 , Setembro , 2020 3:31

Realmente e incrível esse feito um mangá curto de 21 volumes até o momento chegar essa marca em 4 anos, 80% disso foi em 2019/2020 surgir outro mangá com esses feitos de kny realmente e algo que vai demorar a surgir

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  ------------
19 , Setembro , 2020 2:24

Isso é surreal… mais q merecido, e vai ser difícil mesmo alguém consegue bater esses feitos!

JMB
JMB
18 , Setembro , 2020 3:31

Gostem ou odeiem, Kimetsu é um fenômeno. Não vou entrar aqui na questão de originalidade (acredito que ninguém gosta do título por ele ter reinventado a roda), mas é um fato que a autora soube conduzir bem a obra (só assisti o anime, mas gostei do que vi).
A primeira coisa que procuro num anime/manga é o fator entretenimento, e a mangaká entregou isso muito bem.

Enfim, fazendo uma analogia bem grosseira, Kimetsu é um arroz com feijão bem temperado. E pra mim, isso já é o bastante.

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  JMB
19 , Setembro , 2020 2:24

Melhor q serve para quebrar a cara dos hates dele ks! Eu msm comecei a ler depois de assistir o anime, a obra ñ possui nada de tão novo, mas o desenvolvimento e construção são acima da média, isso para me é mais importante para uma obra. Posso dizer como fã de Neverland, o final de Kimetsu foi 10x melhor qde Neverland.

Shiba
Shiba
Reply to  Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
21 , Setembro , 2020 3:56

Você resumiu muito bem.
Kimetsu tá longe ser super desenvolvido, profundo ou um divisor de águas da demografia. Mas o simples e o básico da velha formula shounen funciona bem nele.

No geral achei o arco final de Kimetsu, melhor que de muita obra shounen que finalizou nos ultimos anos.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
19 , Setembro , 2020 2:23

Kimetsu Continua fazendo muito sucesso, é um fenômeno mesmo.

Shiba
Shiba
19 , Setembro , 2020 2:24

Chegou a essa marca antes mesmo do ano fiscal de 2020 fechar kkk. Bicho, os feitos adquiridos por essa obra são incrivéis.