Manga Lady Snowblood será publicado no Brasil pela Panini

A editora Panini anunciou em suas redes sociais que ira publicar no Brasil o manga Lady Snowblood (Shurayuki-hime) de Kazuo Koike (roteiro) e Kazuo Kamimura (ilustrações).

O manga em quatro volumes começará a ser publicado pela editora no mês de agosto, com média de 288 paginas, em papel offset, capa cartonada e custando R$39,90.

Lady Snowblood conta a história de uma filha nascida com um propósito singular: vingar a morte de sua família nas mãos de uma gangue de bandidos. Um destino marcado em sua alma desde o tempo de sua gestação!

A obra foi publicada no Japão entre 1972 e 1973 na revista Playboy e o manga ganhou uma adaptação para filme live-action em 1973 e uma sequencia em 1974, os longas serviram de inspiração para a criação do filme Kill Bill do diretor Quentin Tarantino.

Está não é a primeira vez que Lady Snowblood é publicado no Brasil, entre 2006 e 2007 a obra foi publicada pela editora Conrad.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.