Mangá My Hero Academia vai parar uma semana

Boku no Hero Academia faz paragem de 1 semana

Capa do volume 26 de My Hero Academia (Boku No Hero Academia)
Capa do volume 26 de My Hero Academia (Boku No Hero Academia)

Depois das polémicas à volta do mangá My Hero Academia (Boku No Hero Academia) de a Weekly Shonen Jump revelou hoje que o mangá vai fazer uma pausa de uma semana regressando na 14ª edição da revista a 2 de março de 2020.

A Shueisha não revelou a razão desta paragem de uma semana e podem conhecer no vídeo em baixo um pouco melhor como começou toda a confusão à volta de My Hero Academia.

My Hero Academia (Boku No Hero Academia) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A editora lançou o 25º volume a 4 de dezembro e o volume 26 vai ser lançado a 4 de março.

O mangá inspirou três séries anime e uma quarta temporada estreou a 12 de outubro de 2020. O filme My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em agosto de 2018 e o segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising, estreou a 20 de dezembro de 2019.

Não se esqueçam que o filme My Hero Academia HEROES:RISING vai estrear nos cinemas portugueses a 19 de março de 2020.

O filme anime vai ser exibido tanto com áudio em português como na sua versão original com legendas em português.

, o criador do mangá, explicou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.