Mangá Saint Seiya Origin regressa a 19 de Dezembro

Mangá Saint Seiya Origin regressa a 19 de Dezembro

A mais recente edição da Champion RED da Akita Shoten revelou que Saint Seiya Origin, a segunda mini-série do mangá Saint Seiya Episode Zero de Masami Kurumada vai regressar na próxima edição da revista a 19 de dezembro. O capítulo terá uma página de abertura colorida e será destacado na capa da revista.

O mangá terá uma nova história que acontece no arco “Poseidon” do mangá principal. A revista brincou anteriormente em outubro que o mangá seria a “segunda vinda” de uma “série especial” que revelaria um mistério após o outro na franquia Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

A Champion Red publicou o 2º capítulo de Saint Seiya Origin em janeiro. O primeiro capítulo foi publicado em dezembro de 2018. A história é um prequela de Saint Seiya, com uma conspiração a formar-se sob a sombra dos irmãos Saga e Kanon, e a revelação de um novo mistério.

Kurumada publicou Saint Seiya Episode Zero na Monthly Champion RED em dezembro de 2017 como uma série curta que terminou em fevereiro de 2018.

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou uma série anime, OAVs, filmes anime e mangá spinoff.