One Piece está perto do seu arco final

Revista de One Piece vai preparar os leitores para o arco final do mangá

One Piece está perto do seu arco final

A Weekly Shonen Jump da Shueisha na sua mais recente edição apresentou uma publicidade à edição 10 da revista One Piece Magazine que vai ser lançada a 4 de setembro e onde é revelado que o mangá One Piece de Eiichiro Oda se está a “dirigir para o seu arco final”. A publicidade não revelou mais detalhes.

A publicidade, no entanto, referência que a 10ª edição da One Piece Magazine se concentrará num tema de releitura do mangá para “preparar o clímax”. A revista vai incluir também a adaptação da novel One Piece: Ace’s Story por Boichi, o autor de Dr. Stone.

Num vídeo em setembro de 2019 Eiichiro Oda já tinha afirmado que planeava terminar a história de One Piece em 5 anos.

Em julho de 2018 Eiichiro Oda revelou que One Piece estava 80% concluído. Podem ler aqui a mensagem que ele deixou aos fãs de One Piece.

Enquanto ainda estava no ensino médio, Oda foi vice-campeão do Prémio Tezuka para novos criadores da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1992. Ele começou a lançar o mangá One Piece na Weekly Shonen Jump a 19 de julho de 1997. Atualmente o mangá tem mais de 460 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Esse total inclui 390 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas fora do Japão em 42 territórios. O mangá ganhou o 41º Prémio de Cartunista do Japão em 2012 e estabeleceu um recorde mundial do Guinness em 2015 por “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de BD por um único autor”.

Tal como temos vindo a noticiar, está em produção uma adaptação para série live-action pela Netflix do mangá One Piece. A série está a ser supervisionada por Eiichiro Oda.