Panini anuncia a publicação de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Artigo por

Mais um título fenomenal a caminho!

Hell’s Paradise: Jigokuraku, mangá escrito e ilustrado por Yuji Kaku, chegou ao fim nesta ultima semana, mas mesmo com o fim da série, os fãs tem muitas razões para ficarem ansiosos para com o seu futuro, com a sua adaptação em anime já confirmada.

E agora, os fãs brasileiros podem comemorar ainda mais, já que a Panini anunciou que irá  publicar da série em território nacional a partir de maio deste ano. Veja abaixo:

 

Como dito acima, a série será publicada em papel offwhite 66 e no formato 13,7x20cm, com em média 208 paginas e com capa cartão com verniz.  Mais detalhes serão revelados em breve.

Hell’s Paradise: Jigokuraku é publicado na américa do norte pela Viz e você pode ler o capitulo final da série de maneira oficial pelo Manga Plus, da Kodansha.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Yharn
Yharn
30 , Janeiro , 2021 16:41

Anúncio de mangá…
…Paninicomment image

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Reply to  Yharn
31 , Janeiro , 2021 8:20

Pior q sei se vou gostar da obra, mas quem sabe né ¯_(ツ)_/¯comment image

?Pico-Chan?
30 , Janeiro , 2021 14:42

Nice, mas Panini.??

light 701
light 701
30 , Janeiro , 2021 11:21

cadê a sinopse ?

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Reply to  light 701
31 , Janeiro , 2021 8:19

“Capturado durante uma missão de assassinato, Gabimaru é condenado à morte, mas nada parece matá-lo devido ao seu corpo sobre-humano. Acreditando que o seu amor pela sua esposa o mantém inconscientemente vivo, o carrasco Yamada Asaemon Sagiri oferece-lhe a chance de ser perdoado de todos os crimes pelo Shogunate se ele encontrar o elixir da vida em Shinsenkyo, um reino lendário recentemente descoberto a sudoeste do Reino Ryukyu. Depois de perder cinco equipas de expedição enviadas para a ilha, desta vez o Shogunate envia um grupo de condenados no corredor da morte. Cada condenado recebe um carrasco de Yamada Asaemon, com quem eles devem retornar para obter o perdão.”