A Shueisha anunciou que dia 24 de outubro o mangá Hunter X Hunter de Yoshihiro Togashi vai regressar de um hiato de 3 anos e 11 meses.

A editora também mostrou a capa do 37º volume de Hunter X Hunter que podem ver em cima. Tal como noticiámos anteriormente este volume vai ser lançado dia 4 de novembro de 2022.

HUNTER x HUNTER começou a ser publicado em março de 1998, menos de um ano depois de ONE PIECE. Mas enquanto o segundo já tem mais de mil capítulos publicados, o primeiro está parado nos 300 há onze anos.

Os longos e repetitivos hiatos em Hunter x Hunter ocorrem com tanta frequência que seus fãs costumam teorizar sobre os motivos para Yoshihiro Togashi paralisar a obra.

Criador de Hunter x Hunter – “Eu fiz um frame. Não tenho força na minha mão direita, estou com dor”

O mangá inspirou duas séries anime, dois filmes anime e vários OVA. A Shueisha publicou o 36º volume do mangá em outubro de 2018.

A segunda adaptação anime do mangá estreou no Japão em 2011 e teve 148 episódios. O último episódio foi exibido em 2014.

Sinopse de Hunter x Hunter

HUNTER x HUNTER acontece num mundo onde os caçadores existem para realizar todos os tipos de tarefas perigosas, como capturar criminosos e procurar valentemente tesouros perdidos em territórios inexplorados. Gon Freecss, de 12 anos, está determinado a tornar-se o melhor caçador possível na esperança de encontrar o seu pai, que era um caçador e abandonou a sua família há muito tempo. No entanto, Gon logo percebe que o caminho para atingir os seus objetivos é muito mais desafiador do que ele jamais poderia ter imaginado.

No caminho para se tornar um caçador oficial, Gon faz amizade com o espirituoso Leorio, o vingativo Kurapika e o rebelde ex-assassino Killua. Para atingir os seus próprios objetivos e desejos, os quatro juntos fazem o Hunter Exam, conhecido pela sua baixa taxa de sucesso e alta probabilidade de morte. Ao longo da sua jornada, Gon e os seus amigos embarcam numa aventura que os coloca em muitas dificuldades e lutas. Eles encontrarão uma série de monstros, criaturas e personagens, enquanto aprendem o que realmente significa ser um caçador.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Robson Gonçalves de Carvalho
Robson Gonçalves de Carvalho
11 , Outubro , 2022 14:37

Pq é que esse maldito não contrata uns artistas que possam emular o traço dele pra desenhar o mangá?! A história, que pra mim é o mais importante, ele pode fazer de boa, até deitado se for pela dor nas costas e fica delegando os desenhistas, tenho certeza que a galera não vão chiar por causa disso!

Teve um capítulo aí do HxH que foi desenhando por outro mangaká e foi de boaça! Acho que foi até na luta do hisoka contra o kuroro!

AdmmiD
Admmi
Reply to  Robson Gonçalves de Carvalho
11 , Outubro , 2022 14:57

Porque ele não quer? É a obra dele, consigo perfeitamente perceber se ele não quiser q outra pessoa assuma o trabalho dele, é verdade q a história é importante, mas o processo de desenho é tão importante quanto isso, se não ele estava a escrever novels e não mangas. Podemos ficar tristes à vontade q um manga bom não receba um final, mas se for a escolha do autor, q seja.

Wellington Silva
Wellington Silva
Reply to  Robson Gonçalves de Carvalho
11 , Outubro , 2022 23:46

Lá vai o bostileiro arrogante, sem noção, ingrato e com zero simpatia por quem passa por tanta dor, você não sabe de nada. Você tem que agradecer por ele ter criado um universo tão extenso e incrível seu insignificante.

Francisco Filho
Francisco Filho
Reply to  Robson Gonçalves de Carvalho
12 , Outubro , 2022 1:25

Foi a esposa dele que desenhou, autora de Sailor Moon. Mas ele já contratou mais assistentes, então talvez ele nem entre em hiato tão rápido.

Last edited 1 mês atrás by Francisco Filho