Rent-A-Girlfriend já tem mais de 5 milhões de cópias

Série anime de Rent-A-Girlfriend faz disparar o número de vendas do mangá. 1 milhão de cópias em 1 mês!

Rent-A-Girlfriend já tem mais de 5 milhões de cópias

Um dos principais objetivos de uma adaptação para série anime é aumentar as vendas do material de origem e aparentemente foi isso mesmo que a adaptação para série anime do mangá “Kanojo, Okarishimasu” (Rent-A-Girlfriend) de Reiji Miyajima conseguiu. O mangá acabou de ultrapassar as 5 milhões de cópias.

Em junho, pouco antes do primeiro episódio da série anime de Rent-a-Girlfriend ser transmitido, o mangá tinha 4 milhões de cópias. Em novembro de 2019 tinha apenas 2.5 milhões de cópias.

Isto significa que em pouco mais de 1 mês o mangá vendeu 1 milhão de cópias e Reiji Miyajima desenhou a ilustração que podem ver a comemorar.

Um representante da Kodansha, que publica Rent-a-Girlfriend no Japão, disse ao Mantan Web que “é o nosso mangá de comédia romântica mais lido. As vendas cresceram e cresceram quando o anime estava prestes a ser exibido, e depois ainda mais depois de começar a ser transmitido” No Japão, os stocks de volume do mangá são limitados e a Kodansha pede desculpas pela falta de stock.

A adaptação para série anime estreou nas TVs dia 10 de julho, a animação é do estúdio TMS Entertainment, a direção é de Koga Kazuomi (Rainy Cocoa: Welcome to Rainy Color), o argumento é de Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Sweetness & Lightning) e o design de personagens é de Kanna Hirayama (Astra Lost in Space, Goblin Slayer, The Promised Neverland).

Kanojo, Okarishimasu começou a ser publicado a 12 de julho de 2017 e na história abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.