Rumor: Mangá de Black Clover vai entrar em hiato por tempo indeterminado

Segundo várias leaks, o mangá de Black Clover vai entrar em hiato por tempo indeterminado a partir da próxima edição da Weekly Shounen Jump. Yuki Tabata, o escritor e criador da obra ainda não se pronunciou sobre estes desenvolvimentos.

No entanto, vários fãs afirmam que em capítulos e volumes anteriores o criador das aventuras de Asta e dos “Black Bulls” parece estar desanimado e distante nos seus comentários. É possível que se sinta fatigado e após o clímax do maior arco até à data deseje tirar um merecido descanso.

O mangá foi serializado desde fevereiro de 2015 na revista semanal Weekly Shounen Jump da editora Shueisha, tendo 32 volumes até ao momento. Uma adaptação anime produzida pelo Studio Pierrot foi finalizada com 170 episódios e um filme está agendado para 2023. No Brasil o mangá de Black Clover é publicado pela editora Panini.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
21 , Abril , 2022 2:01

seria esse o inicio do fim de black clover?

AdmmiD
Admmi
21 , Abril , 2022 2:26

Espero q ele esteja só cansado. E q descance.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
21 , Abril , 2022 4:28

1 cap por semana n é pra qualquer, não. Q descanse msm e fique bem

Samuel Silva
Samuel Silva
21 , Abril , 2022 8:43

Não acompanho o manga, apenas o anime, e estou a salivar pelo filme. Aparentemente terminou o maior e melhor arco da história até ao momento e o hiato pode ser devido ao cansaço ou á indefinição de como prosseguir com a história.