The Promised Neverland vai ter novel spinoff

1

The Promised Neverland vai ter novel spinoff

A Jump j Books revelou que dia 4 de janeiro de 2019 vai começar a ser lançada Yakusoku no Neverland: Mama-tachi no Tsuisoukyoku (The Promised Neverland: Moms’ Song of Remembrance), uma novel spinoff por Nanao baseada no mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu.

A descrição da novel em baixo contem SPOILERS!!!

A história vai desenrolar-se à volta de Isabella, a “mãe” das crianças na Grace Field House, e na irmã Krone. Depois das crianças escaparem, Isabella fica para trás e encontra um pedaço de papel na casa em chamas. O papel lembra-a de um menino que se tornou o motivo dela querer ser uma mãe. Enquanto isso, nos seus últimos momentos, a irmã Krone lembra-se do seu caminho no treino para ser uma irmã.

Uma anterior novel, Yakusoku no Neverland: Norman kara no Tegami (The Promised Neverland: A Letter from Norman), foi publicada a 4 de junho.

Com estreia oficial agendada para o dia 10 de janeiro de 2019 (efetivamente dia 11 pelas 00:55) a animação da adaptação para série anime é do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata.

Quanto à história de Yakusoku no Neverland, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.