Depois dos mangás chegou a vez do TOP 10 das Light Novels que mais venderam em 2019 pela Oricon (19 de novembro de 2018 a 17 de novembro de 2019).
Em 2019 vimos a subida da novel That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken) de Fuse da 5ª para a 1ª posição, Overlord que dominou o ano passado desapareceu do TOP 10, Sword Art Online recuperou subindo de 9º para a terceira posição e destaque para a presença das novels de Kimetsu no Yaiba no TOP 10.
A novel do filme anime Tenki no Ko / Weathering With You do diretor Makoto Shinkai ficou em segundo lugar. O filme foi escolhido pela Associação de Criadores de Filmes do Japão como a entrada do Japão para o prémio de Melhor Longa-Metragem Internacional nos Óscares.
Título | Autor | Vendas | Top |
---|---|---|---|
That Time I Got Reincarnated as a Slime | História: Fuse/Ilustração: Mitz Vah | 879,734 | 1 |
Weathering With You | Makoto Shinkai | 634,151 | 2 |
Sword Art Online | História: Reki Kawahara/Ilustração: abec | 615,363 | 3 |
Re:ZERO -Starting Life in Another World- | História: Tappei Nagatsuki/Ilustração: Shinichirou Otsuka | 550,202 | 4 |
Seishun Buta Yarō Series (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai) | História: Hajime Kamoshida/Ilustração: Keeji Mizoguchi | 536,494 | 5 |
Kusuriya no Hitorigoto | História: Hyūnganatsu /Ilustração: Kashiwa Miyako | 461,024 | 6 |
Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? | História: Fujino Ōmori/Ilustração: Suzuhito Yasuda | 434,034 | 7 |
The Irregular at Magic High School | História: Tsutomu Satou/Ilustração: Kana Ishida | 429,217 | 8 |
Classroom of the Elite | História: Syohgo Kinugasa/Ilustração: Shunsaku Tomose | 420,573 | 9 |
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Novelization | História: Koyoharu Gotouge/Ilustração: Aya Yajima | 407,640 | 10 |