Último capitulo de Boruto: Naruto Next Generations deixa os fãs completamente devastados

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

O capitulo 55 de Boruto: Naruto Next Generations, recentemente foi publicado na revista Shounen Jump, e deixou os fãs as aventuras do ninja de laranja completamente, devastados.

No início deste capítulo vemos Naruto a falar com Kurama. Esta será a sua última conversa, pois após um breve diálogo, a criatura que em parte era a sua mãe, e que inicialmente era vista com desdém, não só por si como por todos os habitantes da sua vila, partiu.

Quando o shinobi no manga e na série Naruto Shippuden, se aliou a Kurama, os fãs ficaram em puro êxtase, agora que supostamente partiu para todo o sempre, os fãs ficaram sem palavras.

Masashi Kishimoto, agora que voltou a tomar as rédeas na série parece ter em mente um novo começo para Naruto e Sasuke, pois uns capitulos atrás o seu companheiro de armas, também perdeu o seu doujutsu Rinnesharingan. Vários fãs também especulam que como a Kurama é um Bijuu criado por Chakra que mais irá reencarnar em Boruto ou na sua irmã Himawari Uzumaki. Uma coisa é certa, o manga de Boruto: Naruto Next Generations, está mesmo ao rubro, muitos leitores indicam que seriam este tipo de desenvolvimentos que seriam os esperados na 4.º Grande Guerra Ninja.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.