Post Patrocinado: Os filmes mais antecipados de 2021

O ano de 2021 certamente vai ser incrível para o Cinema. O motivo é que muitos lançamentos de 2020 foram adiados para 2021 por conta da pandemia de COVID. Como resultado, tem muito mais filmes para serem lançados ainda este ano. É bem verdade que há uma chance de eles serem adiados novamente, mas vamos torcer que as datas sejam mantidas e os filmes de 2020 adiados para 2021 sejam finalmente lançados. Também é claro, temos os filmes que sempre foram planejados para 2021. Não há problemas com isso, os fãs de cinema estão de braços abertos para receber todos esses filmes.

 

Velozes e Furiosos 9 

Algumas pessoas estão cansadas da saga Velozes e Furiosos. 8 filmes depois, é difícil agradar todo mundo. Entretanto, há sempre aqueles fãs de carteirinha que adoram a saga não importa quão absurda ela seja em alguns momentos. E quando falamos sobre “aqueles fãs”, não estamos falando de pouca gente. A verdade é que os últimos filmes da série renderam algumas centenas de milhões de dólares. Por isso eles insistem tanto na mesma. No filme de número nove, Toretto vai ter que enfrentar o seu próprio irmão, interpretado por John Cena.

 

Um Lugar Silencioso 2 

Após deixar milhões de pessoas ao redor do mundo de queixo caído, a trama de Um Lugar Silencioso retornar com a parte 2. Para a primeira parte, muita gente estava cética para com esse filme. Não é para menos, o filme é estrelado e dirigido por John Krasinskim ator conhecido por seu trabalho em The Office, uma das maiores séries de comédia de todos os tempos. Como este sujeito conseguiria fazer um bom filme de terror e suspense? Bom, esse tipo de pergunta já foi respondido e de fato ele conseguiu fazer um bom trabalho. Para a parte dois, há muitos fãs com as expectativas lá em cima. Para quem não assistiu a primeira parte, Um lugar Silencioso 1 está disponível na Amazon Prime. Se você tem problemas para acessar esse tipo de website, confira aqui os VPN recomendados para iOS, são programas que podem ajudar a acessar sites bloqueados. Escolas, faculdades, escritórios, são exemplos de lugares que bloqueiam esse tipo de plataforma. Um VPN é um meio de burlar isso.

 

007 sem tempo para morrer 

Este é o nosso primeiro exemplo de filme que foi adiado inúmeras vezes. 007 sem tempo para morrer é um filme que estava marcado para ser lançado em 2020. Temendo perder dinheiro com os cinemas fechados na maioria do mundo, os distribuidores decidiram adiar. A decisão foi feita algumas vezes. Esperamos que o filme esteja disponível nos cinemas brasileiros ainda em 2021. Sobre a trama, o agente 007 sai da aposentadoria para ajudar um amigo com problemas e acaba se envolvendo em assuntos perigosos.

 

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio 

Invocação do Mal é a série de filmes de terror mais bem sucedida da atualidade. Dessa vez, o casal de investigadores paranormais vai investigar o caso de um assassino que alega ter cometido um crime porque estava possuído por um demônio. Assim como os outros filmes da saga, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio também é baseado em fatos reais.

 

Top Gun 2 

Este é mais um filme que foi adiado várias vezes. Mas considerando que a primeira parte foi lançada em 1986, provavelmente os fãs não tem problema em esperar só mais um pouco. Não sabemos muito sobre a trama além de que Pete “Maverick” Mitchell continua trabalhando como piloto apesar de já ter experiência o bastante para ocupar uma posição maior na hierarquia das forças armadas. Os fãs do primeiro filme também vão gostar de saber que Val Kilmer retorna em seu papel de Comandante Tom “Iceman” Kazansky.

 

Considerações finais 

Esta foi a nossa pequena lista com apenas alguns dos filmes mais antecipados de 2021. Alguns de vocês devem estar pensando porque os estúdios de cinema simplesmente não lançam seus filmes em serviços de streaming como a Netflix? Bom, acontece que esse tipo de acordo não sai barato para quem faz os filmes. Há um número enorme de estúdios de cinema que simplesmente vão adiar o lançamento de seus filmes tantas vezes quantas forem necessárias. Alguns serviços de streaming já tentaram adquirir os direitos de alguns filmes, sem sucesso. Não é só uma questão de amor ao tradicional. Não há muita gente tentando preservar o cinema tradicional sem interesses próprios. O que acontece é que o cinema tradicional ainda é bastante lucrativo para muita gente. Para os fãs, resta esperar pelos lançamentos.

O OtakuPT é um site internacional composto por elementos de várias nacionalidades dedicado a anime, mangá, videojogos e cultura POP.