Anunciada segunda temporada da série The Last of Us

A série live-action de The Last Of Us foi muito bem acolhida com mais de 22 milhões de pessoas a assistir o seu primeiro episódio e a HBO vem agora anunciar em press release que renovou a série para uma segunda temporada.

Neil Druckmann, o diretor criativo dos jogos e co-criador da série na HBO, afirmou

Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o facto de tantas pessoas sintonizarem e conectarem-se com a nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, o nosso incrível elenco e equipa, e a HBO superaram as minhas já altas expectativas. Agora temos o prazer absoluto de poder fazê-lo novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e PlayStation, obrigado!

Já o produtor executivo Craig Mazin comentou:

Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO pela nossa parceria, e sou ainda mais grato aos milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada. O público deu-nos a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e Naughty Dog criaram, não poderia estar mais pronto para mergulhar de volta.

A série live-action de The Last Of Us conta com a presença dos atores Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene).

A história desta série, que é baseada na história que conhecemos de The Last of Us, tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
28 , Janeiro , 2023 2:27

mais do que merecido…

CFD
CF
28 , Janeiro , 2023 13:42

Isso era óbvio, depois do sucesso absurdo do primeiro episódio.