Mais...
    InícioTVAnunciada série live-action do mangá Burn the House Down

    Anunciada série live-action do mangá Burn the House Down

    A Netflix anunciou que está em produção uma adaptação para série live-action do mangá Burn the House Down (Mitarai-ke, Enjou Suru) de Moyashi Fujisawa.

    Com estreia prevista para 2023 a série dirigida por Yuichiro Hirakawa (live-action de The Promised Neverland) e o guião é de Arisa Kaneko (live-action de My little Monster). Com 8 volumes o mangá foi lançado de 2017 a 2021.

    Sinopse de Burn the House Down 

    Shizuka Yamauchi, 25, doméstica. Makiko Mitarai, 46, modelo amadora e dona de casa perfeita. Embora sejam estranhas do lado de fora, as duas compartilham um passado – um que Shizuka sente que precisa consertar, para trazer justiça à sua mãe. Mas Makiko tem os seus próprios segredos, e Shizuka precisará pisar com cuidado se quiser chegar ao fundo de tudo sem se queimar.

    Na série live-action Mei Nagano (Rinko Yamato em My Love Story!! live-action) é Anzu Murata / Shizuka Yamauchi, e Kyoka Suzuki é Makiko Mitarai.

    Capa do volume 1 de Burn the House Down
    Capa do volume 1 de Burn the House Down

    Nagano afirmou:

    Fiquei genuinamente feliz em participar numa série da Netflix que será transmitida em todo o mundo. Li o mangá original imediatamente e, embora seja um suspense caseiro com uma sensação de velocidade, também há cenas em que me emocionei com os sentimentos de cada membro da família… Makiko, que eu interpreto, é uma mulher muito perturbadora e assustadora. Foi um papel difícil, mas acho que o diálogo com o personagem de Mei Nagano-san, Anzu, foi muito interessante. Este é um drama que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares