Bastaram apenas 2 semanas para a Netflix ficar convencida do sucesso da série live-action baseada no mangá e série anime One Piece e anunciar que renovou a série para uma segunda temporada.

O anúncio foi feito através de uma mensagem especial que podem ver em cima vinda de Eiichiro Oda, o autor do mangá One Piece. Curiosamente no final o autor mostra um desenho de Chopper, dando a entender que vai aparecer em One Pice Live-action 2.

Eiichiro Oda afirmou:

Para a Grande Frota dos Chapéu de Palha: O que acharam da 1ª temporada do live-action de ONE PIECE? Passei muito tempo a trabalhar nisso com a Netflix e os Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão a gostar do show, o que faz com que o trabalho árduo da equipa de produção realmente valha a pena.

Para todos os que são fãs de ONE PIECE há anos e para aqueles que experimentaram ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado.

Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão!

Ainda demorará um pouco para preparar os scripts, então sejam pacientes.

De agora em diante, parece-me que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!

One Piece Live-action na sua 2ª semana foi a série mais vista em Portugal na Netflix

Na descrição da série live-action de One Piece podemos ler:

Inspirada na série de manga mais popular da história da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar como nenhuma outra. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um tesouro lendário, o One Piece, e tornar-se o rei dos piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para esquadrinhar os sete mares, livrar-se dos Marinheiros no seu encalço e provar que é melhor estratega que os perigosos rivais que se escondem em cada etapa do caminho.

Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata em imagem real, criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também assinam a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hugo Almeida
Hugo Almeida
15 , Setembro , 2023 15:17

Será que fui só eu que achei que o live-action uma autêntica porcaria e que nunca na vida merecia ter 2ª temporada?

O que se passa com essa gente?
Será que eles não vêem que a história do live-action, exceto por momentos chave, não tem nada a ver com o original?

Juro que não entendo!!

Last edited 8 meses atrás by Hugo Almeida
Daniel
Daniel
Reply to  Hugo Almeida
16 , Setembro , 2023 0:47

Por isso se chava live action e não manga ou anime eles. Têm de resumir a história da melhor maneira

Hugo Almeida
Hugo Almeida
Reply to  Daniel
19 , Setembro , 2023 14:37

eles não a resumiram. Eles alteraram-na. Onde já se viu por exemplo o Luffy dizendo, como diz no LA, que não tem fome?!
Se isto não é alterar as personagens, então não sei o que é?

TugaNS
TugaNS
Reply to  Hugo Almeida
16 , Setembro , 2023 20:51

O que se passa contigo isso sim rapaz qualquer um gajo com dois dedos de testa é esperto o suficiente para nao concordar com o que disseste

Hugo Almeida
Hugo Almeida
Reply to  TugaNS
19 , Setembro , 2023 14:44

e qualquer gajo com dois dedos de testa é esperto o suficiente para entender o que eu quis dizer antes.

Pra quem não percebeu(TGNS), eu explico: eu sei perfeitamente que nunca iam fazer uma adaptação 100% do original mas pelo menos aquilo que adaptassem que fosse pelo menos igual entre 70% a 85% do original. E acho estranho que fãs do original, como eu, tenham gostado desta adaptação quando eles alteraram cenas amadas por todos os fãs.
Pois se tivessem feito adaptação mais fiel ao original, nunca iamos ver o Luffy dizendo à Nami que não tinha fome.

Espero que agora tenham percebido o que eu quis dizer