Koko wa Ima kara Rinri desu. vai ter série live-action

Capa do volume 1 de Koko wa Ima kara Rinri desu. (From now on we begin ethics)
Capa do volume 1 de Koko wa Ima kara Rinri desu. (From now on we begin ethics)

A mais recente edição da Grand Jump da Shueisha revelou que está em produção uma adaptação para série live-action do mangá Koko wa Ima kara Rinri desu. (From now on we begin ethics) de.

A história do mangá desenrola-se à volta do professor de ética Takayanagi, que usa os princípios da ética para aconselhar os alunos sobre os seus problemas e perspetivas individuais sobre a vida.

Koko wa Ima kara Rinri desu. (From now on we begin ethics) começou a ser publicado na Grand Jump Premium (mudou de nome para Grand Jump Mucha em dezembro de 2018) em outubro de 2016 e o 4º volume acabou de ser lançado.

A mangaká lançou o seu mangá na Morning two em 2012 tendo terminado a obra a 22 de novembro de 2019. O 17º e último volume vai ser lançado na próxima sexta-feira. A Kodansha Comics está a publicar o mangá digitalmente em inglês e a obra inspirou uma série anime em outubro de 2016.

A animação é dos estúdios () e (Yowamushi Pedal, Brave10) e a direção é de (Parasyte: the maxim).

A história do manga de rugby desenrola-se à volta de Kenji Gion, um pequeno estudante do primeiro ano do colégio. No seu primeiro dia na escola da prefeitura de Kanagawa, ele encontra o alto Sumiaki Iwashimizu durante um jogo de rugby. Kenji Gion rapidamente fica amigo de Sumiaki, e junta-se ao clube de rugby. O manga retrata as lutas e aventuras deste par tão diferente.