Mangá Parasyte vai ter série live-action Coreana

A Netflix anunciou que está a produzir uma série live-action coreana baseada no mangá (Kiseiju) de .

Ainda sem data de estreia no elenco encontramos Jeon So-nee (à esquerda na imagem acima), Koo Kyo-hwan (centro) e Lee Jung-hyun (à direita). Yeon Sang-ho (Train to Busan, Peninsula) está a dirigir o projeto e também está a escrever o guião com Ryu Yong-jae (Peninsula).

Foi igualmente revelado que a série é baseada no mangá de Parasyte, mas contará a sua própria nova história. Jeon interpreta uma personagem que foi atacada pelos Parasitas, mas não é controlada por eles e está estranhamente a coexistir com eles. O personagem de Koo está à procura da sua irmã mais nova desaparecida. Lee interpreta a líder de The Grey, uma unidade de forças especiais que luta contra os Parasitas, e cujo marido foi morto por eles.

O manga foi lançado na Afternoon de 1990 a 1995 contando com 10 volumes, mais tarde o manga foi relançado mas numa versão com apenas 8 volumes. A adaptação para série anime foi considerada a melhor série anime de 2014 nos .

O estúdio de animação é o , a direção é de Kenichi Shimizu e o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (Magical Shopping Arcade Abenobashi, Karekano).

O mangá também inspirou dois filmes live-action japoneses em 2014 e 2015. Os filmes live-action são dirigidos por Takashi Yamazaki (Space Battleship Yamato, Always: Sunset on Third Street) e contam com a participação de Shota Sometani (xxxHOLiC, All Esper Dayo!), Eri Fukatsu (Onnanoko Monogatari) e Ai Hashimoto (Blood-C: The Last Dark, Another, Sadako 3D).

Sinopse de Parasyte (Kiseiju)

A história desenrola-se num mundo onde seres extraterrestres chamados Parasitas chegaram à Terra. Eles começam por se apoderar dos humanos ao entrar pelos seus narizes e ouvidos acabando por se unir ao cérebro. Um extraterrestre chamado Migi apenas é capaz de controlar o braço direito do estudante Shinichi Izumi, os dois acabam por aprender a coexistir e combatem os outros Parasitas que apenas vêm os humanos como comida.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments