Mais...
    InícioTVNetflix adiciona 2,41 milhões de assinantes globalmente no 3º trimestre

    Netflix adiciona 2,41 milhões de assinantes globalmente no 3º trimestre

    Depois de perder 200 mil assinantes no primeiro trimestre e outros 970 mil no segundo trimestre, a Netflix revelou no seu mais recente relatório fiscal que ganhou 2,41 milhões de assinantes globalmente no 3º trimestre.

    No total a plataforma de streaming conta com 223 milhões de subscritores em todo o Mundo, com uma adição projetada de 4,5 milhões de assinantes no quarto e último trimestre do ano.

    A Netflix registou uma receita de 7,926 bilhões de dólares no terceiro trimestre, o que representa um crescimento de 5,9% em relação ao ano anterior, com um lucro operacional de 1,533 bilhões de dólares e lucro líquido de 1,398 milhões de dólares.

    A Netflix também informou que desenvolveu uma “abordagem cuidadosa para monetizar o compartilhamento de contas” que começará a implementar em mais países no início do próximo ano. A empresa acrescentou que permitirá que aqueles que compartilham contas com outras pessoas migrem as suas configurações e recomendações da Netflix para a sua própria conta, enquanto permite que aqueles que possuem as suas próprias contas criem “subcontas”.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares