Netflix e Sony Pictures anunciam um contrato de exclusividade

A Netflix e a Sony Pictures celebraram um acordo de exclusividade por um período de cinco anos que permitirá a exibição dos seus filmes na plataforma, depois destes estrearem nos cinemas.

Para já este acordo apenas compreende os territórios norte-americanos e só entrará em vigor no próximo ano. Ou seja, filmes como Morbius, Venom: Let There Be Carnage, Spider-Man: No Way Home, Uncharted, Where the Crawdads SingBullet Train encontrarão uma nova casa após deixarem as salas de cinema. Produções originais da Sony Pictures também estrearão com acesso antecipado no serviço de entretenimento por assinatura.

Scott Stuber, o executivo da área do departamento de cinema da Netflix comentou:

“A Sony Pictures é uma ótima parceira e estamos entusiasmados em expandir o nosso relacionamento com a mesma. Além resgatarmos a impressionante lista de grandes filmes [da Sony Pictures] também nos permitirá trazer as novas produções que estão em desenvolvimento para a Netflix nos EUA. Este acordo também estabelece uma nova fonte de filmes inéditos para os amantes do cinema da Netflix em todo o mundo.

Num Póquer de entretenimento por assinatura cada vez mais competitivo, jogado pela Amazon Prime, Disney Plus, HBO Max, Hulu, Paramount Plus e Apple TV Plus, a Netflix pode ter colocado na mesa uma verdadeira Straight Flush, é possível que os assinantes dos restantes territórios também recebam bonificações com esta cartada.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
8 , Abril , 2021 23:35

Bela parceria, mas é estranho a Sony não tem um streaming próprio ainda, se bem que já tem streaming demais então melhor não assim o bolso agradece kkkkk.😂🍦

Um Carinha Qualquer e Só
Um Carinha Qualquer e Só
Reply to  🍦Pico Trap Delícia🍦
9 , Abril , 2021 0:39

Ela até tinha, mas não dava muito retorno e ela teve que fechar

🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
Reply to  Um Carinha Qualquer e Só
9 , Abril , 2021 0:54

Ah não sabia.🍦

Anduin Lothar
Anduin Lothar
9 , Abril , 2021 13:31

esse acordo vale para o mundo todo ou só para a américa do norte?

Bruno Reis
Reply to  Anduin Lothar
10 , Abril , 2021 9:07

Para já só nos territórios norte-americanos.