Netflix revela La casa de papel: Coreia

A Netflix revelou que o título da adaptação coreana de “La Casa de Papel” será La casa de papel: Coreia.

La casa de papel: Coreia narra a história de um estratega genial e a sua talentosa equipa composta por ladrões de primeira água, que tentam levar a cabo um assalto sem precedentes na península coreana. A equipa acaba por ter de enfrentar desafios inexplicáveis, e a história sofre uma série de reviravoltas inesperadas.

O teaser especial mostra-nos o Professor — interpretado por Yoo Ji-tae — diante de uma parede com várias máscaras únicas, incluindo algumas máscaras tradicionais coreanas e a icónica máscara de Salvador Dalí, da série original espanhola. Quando ele se prepara para escolher a máscara simbólica para o assalto, o vídeo passa para outra cena, sem percebermos qual é a escolha final do Professor. Em seguida, são-nos apresentados Seon Woojin — líder da equipa de Negociação de Crises, interpretada por Kim Yunjin, bem como os seus cognomes citadinos: Berlim (Park Hae-soo), Tóquio (Jun Jong-seo), Moscovo (Lee Won-jong), Denver (Kim Ji-hun), Nairobi (Jang Yoon-ju), Rio (Lee Hyun-woo), Helsínquia (Kim Ji-hoon) e Oslo (Lee Kyu-ho).

  • Título: La casa de papel: Coreia
  • Série original: La casa de papel
  • Realização: Kim Hong-sun
  • Argumento: Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Choe Sung-jun
  • Elenco: Yoo Ji-tae (Professor), Kim Yunjin (Seon Woojin), Park Hae-soo (Berlim), Jun Jong-seo (Tóquio), Lee Won-jong (Moscovo), Park Myung-hoon (Cho Youngmin), Kim Sung-o (Cha Moohyuk), Kim Ji-hun (Denver), Jang Yoon-ju (Nairobi), Lee Joobeen (Yun Misun), Lee Hyun-woo (Rio), Kim Ji-hoon (Helsínquia), Lee Kyu-ho (Oslo) etc.
  • Produção: BH Entertainment e Zium Content
Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thiê † ☠
20 , Janeiro , 2022 21:22

Deve ser melhor que as ultimas temporadas da original

Joe
Joe
20 , Janeiro , 2022 19:11

Serião?

Nobody XIV
Nobody XIV
20 , Janeiro , 2022 18:31

Como seria uma casa de papel no Brasil?

Joe
Joe
Reply to  Nobody XIV
20 , Janeiro , 2022 19:15

Aqui no Brasil nem precisaria de um plano mirabolante pra assaltar um banco, era só entrar pra política…

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Nobody XIV
20 , Janeiro , 2022 20:00

Acho que o ocorrido do assalto ao banco central na cidade de Fortaleza em 2005 (em que os caras roubaram quase 170 milhões de reais através de um túnel cavado durante três meses) da para ser uma versão BR boa. O melhor é que o alguns apelidos dos caras são legais (tem o Tatuzão, o Cabeçudo, o Amarelo).